0

Sua sacola está vazia

Antes de realizar qualquer tratativa de devolução, ou caso tenha alguma dúvida, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente Hidraupecas, através do telefone (21) 998673032.

1. Condições Gerais: Devoluções de Produto adquiridos direto da HIDRAUPECAS: Todas as ocorrências que envolvam devolução direta à HIDRAUPECAS, devem ser comunicadas previamente através do e-mail: comercial.hidraupecas@gmail.com , entretanto adiantamos que os produtos devolvidos devem vir acompanhados de carta ou receituário contendo: 

• Dados cadastrais (CPF/CNPJ, CRO, Endereço, Telefone). 

• mencionar o número da Nota da Compra e caso não saiba, favor, contatar comercial.hidraupecas@gmail.com e através do (21) 998673032. 

• Código e quantidade do produto. 

• Motivo da devolução. Indicar os produtos a serem enviados em substituição aos itens devolvidos, caso não seja informado, será gerado um crédito a ser utilizado na (s) próxima (s) compra (s). 

Os produtos deverão ser devolvidos ao seguinte endereço:

HIDRAUPECAS, CEP: 28925-842 – TAMOIOS - CABO FRIO - RJ. A/C: Setor de Devolução.

Todo produto devolvido deverá estar, preferencialmente, na embalagem original. Produtos devolvidos em razão de defeito de fabricação, alegados pelo cliente, serão submetidos a avaliação e, posteriormente, se procedente, será enviado os devidos esclarecimentos via e-mail. 

A HIDRAUPECAS isenta-se da obrigação de aceitar a devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

2. Devolução por Falha no Transporte: Os produtos são enviados aos nossos clientes através de transportadoras selecionadas e qualificadas, porém se ocorrer qualquer uma das situações abaixo recuse o recebimento: 

• Embalagem aberta ou avariada. 

• Produto avariado. 

• Produto em desacordo com o pedido.

3. Devolução por Arrependimento / Desistência: Para devolver um produto por arrependimento as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso, bem como acompanhado da DANFE da compra justificando o motivo no verso. Em relação ao ressarcimento do valor, em compras pagas com o cartão de crédito o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Em compras pagas com boleto a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da Conta-Corrente seja o mesmo CPF que consta no pedido. Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processa após o recebimento e análise das condições do produto por nosso Setor de Devolução. O reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s).

x
Fale com o consultor
WhatsApp