Antes de realizar qualquer tratativa de devolução, ou caso
tenha alguma dúvida, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente
Hidraupecas, através do telefone (21) 998673032.
1. Condições Gerais: Devoluções de Produto adquiridos
direto da HIDRAUPECAS: Todas as ocorrências que envolvam devolução direta
à HIDRAUPECAS, devem ser comunicadas previamente através do e-mail: comercial.hidraupecas@gmail.com
, entretanto adiantamos que os produtos devolvidos devem vir acompanhados de
carta ou receituário contendo:
• Dados cadastrais (CPF/CNPJ, CRO, Endereço,
Telefone).
• mencionar o número da Nota da Compra e caso não saiba,
favor, contatar comercial.hidraupecas@gmail.com e através do (21)
998673032.
• Código e quantidade do produto.
• Motivo da devolução. Indicar os produtos a serem
enviados em substituição aos itens devolvidos, caso não seja informado, será
gerado um crédito a ser utilizado na (s) próxima (s) compra (s).
Os produtos deverão ser devolvidos ao seguinte endereço:
HIDRAUPECAS, CEP: 28925-842 – TAMOIOS - CABO FRIO -
RJ. A/C: Setor de Devolução.
Todo produto devolvido deverá estar, preferencialmente, na
embalagem original. Produtos devolvidos em razão de defeito de fabricação,
alegados pelo cliente, serão submetidos a avaliação e, posteriormente, se
procedente, será enviado os devidos esclarecimentos via e-mail.
A HIDRAUPECAS isenta-se da obrigação de aceitar a devolução
de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
2. Devolução por Falha no Transporte: Os produtos são
enviados aos nossos clientes através de transportadoras selecionadas e
qualificadas, porém se ocorrer qualquer uma das situações abaixo recuse o
recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto em desacordo com o pedido.
3. Devolução por Arrependimento / Desistência: Para devolver
um produto por arrependimento as seguintes condições deverão ser
observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias
corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem
indícios de uso, bem como acompanhado da DANFE da compra justificando o motivo
no verso. Em relação ao ressarcimento do valor, em compras pagas com o
cartão de crédito o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Em
compras pagas com boleto a restituição será efetuada por meio de depósito
bancário na conta corrente indicada em até 10 dias úteis. É necessário que o
CPF do titular da Conta-Corrente seja o mesmo CPF que consta no
pedido. Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será
processa após o recebimento e análise das condições do produto por nosso Setor
de Devolução. O reembolso será realizado no valor total do
(s) produto (s).